o que voce achou do blog ?

sábado, 12 de fevereiro de 2011

...por nao dito

No seguimento de um dos posts abaixo permito-me afirmar, sem receio que se há coisas que mereçam ser ditas e apreciadas uma delas é, seguramente "Pózinho de prlimpimpim esfumado por Quizilol Prepeles".
Não sei se é cool - tenho dúvidas. Nem sequer sei se é inteligente. Mas seguramente que ninguém negará o brilhatismo da coisa.
Arrisco-me, mais uma vez sem receio (virtude de gente corajosa, como eu), a afirmar que não só nunca ninguém terá afirmado tal coisa, como nunca ninguém se terá debruçado sobre a temática de tal coisa nunca ter sido afirmada. Sou o primeiro em ambos os aspectos, honra me seja feita. Aliás, defendo que a expressão "A César o que é de César, a Deus o que é de Deus" deve ser imediatamente substituida por "A Prepeles o que é de Prepeles (...)" - ora aí está mais uma série de palavras que ninguém nunca ousou proferir de forma sequencial. E eu sei porquê: são perigosas as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário